Sem pressa

Por Nathalia Carvalho

O governador eleito Fernando Pimentel vai deixar para meados de dezembro a indicação do seu secretariado. Nem tão tarde, que possa ficar comprometida pelas festas de fim de ano, nem tão cedo, sob o risco de provocar os primeiros desgastes com os não escolhidos. A Comissão de Transição recebeu novos dados, mas o que está pegando é a capacidade de endividamento do estado. Pelas primeiras avaliações, o caixa está no limite. Como há projetos importantes na Assembleia envolvendo liberação de recursos, a discussão é saber como eles serão definidos, sobretudo na área do magistério.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também