Coluna CR – 15-05-2016

Por Cesar Romero

 

As Olimpíadas no Brasil e as chances de medalhas         fala

 

Estamos vivendo um momento especial. O Brasil vai receber os Jogos Olímpicos, a maior festa do esporte mundial, o país vai receber turistas, vamos estar no centro das atenções do mundo… É tempo de celebração, de aproveitarmos cada segundo desse evento, oportunidade para respirar os conceitos do olimpismo, a paz, a amizade e o bom relacionamento entre os povos.

Disputei quatro edições das Olimpíadas e foram experiências únicas. Assim como será a Rio 2016. Vou estar envolvido com os Jogos, claro, com o vôlei, só que fora de quadra, como gestor da modalidade pelo Comitê Organizador. Está sendo uma experiência maravilhosa. Parece até que vou entrar em quadra, a ansiedade é parecida, a expectativa é enorme e tenho certeza de que tudo vai dar certo.

Estou muito otimista com relação à nossa participação. Vejo muitas modalidades fortes, nossos atletas chegando bem preparados, uma atmosfera muito positiva do público. Temos muitos esportes com chances de medalhas, o Brasil vai para os Jogos com uma delegação forte e temos tudo para fazer a melhor campanha de todos os tempos.

O país vive um momento turbulento, de instabilidade política e econômica, mas isso não pode abalar o brilho de uma conquista como sediar os Jogos Olímpicos. Estou muito animado, muito feliz de estar participando disso tudo. Vamos viver história e escrever história.

 

Giovane Gávio – Gestor do vôlei no Comitê Rio 2016 e leitor convidado

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também