O presidente da Câmara, Julio Gasparette, uma semana antes da eleição de seu sucessor, será homenageado hoje em Belo Horizonte pelo Instituto Tiradentes, órgão especializado em discussão do papel do Poder Legislativo na vida institucional. O vereador também participa de seminário promovido pela mesma instituição, mas volta ainda hoje à cidade, pois o fim de semana deve ser de articulações para definir os eleitores de Rodrigo Mattos (PSDB) e Ana Rossignoli (PDT), que serão os candidatos à presidência para o período 2015 – 2016.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



