Coluna CR – 19-04-2016

Por Cesar Romero

terça1
Lilian Souza, José Cândido Gonçalves e Cláudia Uebe clicados na feira É Festa (foto WÓLMER MONTEIRO)

VOO LIVRE

Maria Lúcia e Marcos Lúcio Siqueira comemorando, em Cabo Frio, o título do Vasco de campeão invicto da Taça Guanabara.

 

   No sábado, quem comemorou 90 anos foi a dinâmica e elegante Eulália Lima de Mello Franco.

 

A atriz Loló Névves lança o Projeto Teatro nas Comunidades, no próximo domingo, no Parque do Carmo, em Itaquera, São Paulo.

 

   Cristiane Aleixo Prata, Marcos Lutterbach Abreu, Sérgio Frade, Luciano Bargiona Larcher, Fernanda Baldioti, as repórteres da Tribuna Renata Brum e Daniela Arbex, Eduardo Ribeiro Horta, Márcia Stephani, Denise Aquino, Rachel Rocha e Adelaine Castro estão aniversariando neste terça.

 

Seis emissoras de TV solicitaram cabines para a transmissão do jogo entre Fluminense e Atlético Paranaense.

 

    Faltam 46 dias para a Feijoada 2016, a grande promoção desta coluna.

 

Nas comemorações do Dia do Exército, hoje, no 4º GAC, tem entrega do “Diploma de Colaborador Emérito” e da “Medalha da Ordem do Mérito Militar”.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp, pelo telefone 3217-9917.

 

Toque

   “Um líder não impõe uma decisão: modela-a.”

    Nelson Mandela

 

Presenças na noite

Maria Clara e Júlio César Abreu de Oliveira, Elimar e Antenor Salzer Rodrigues, Eduardo Brigolini, Ada e Aristeu Oliveira, Raquel Daibert e Alexandre Baptista, Ingrid Og e Alvaro Duayer, Alessandra Vivas e Diego Giacomini (que estão “grávidos”), Emílio Aleixo, Valéria Borges, Tarcízio Dalpra Jr. e Cláudia Miranda entre as presenças no elogiado ‘cocktail party’, com assinatura do ‘chef’ Celinho Vidal, no Til.

 

Faltou emoção cívica

Observadora dos fatos políticos, Jandira Manganelli comentou que “poucos deputados demonstraram emoção cívica verdadeira” na votação de domingo.
Ela destacou o conterrâneo Júlio Delgado, alfinetando o presidente Eduardo Cunha: “sua hora vai chegar. Não é por você, nem por seus golpes, que vou deixar de votar sim”.

 

Rir para não chorar
A deputada mineira Raquel Muniz protagonizou uma das cenas mais patéticas da votação, gritando “sim, sim, sim, sim” na hora de anunciar seu voto, pela família, por Deus, pelo fim da corrupção.

Ontem cedo, seu marido, Ruy Muniz, prefeito de Montes Claros, foi preso por fraude nos hospitais da cidade.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também