Coluna CR – 16-04-2016

Por Cesar Romero

sabado3
A cantora Alessandra Crispim ladeada pelos produtores do show, Gustavo Ribbeiro e Juliana Assis (foto RÔMULO ROSA)

Showzaço no Central

A cantora Alessandra Crispin, que ganhou maior projeção depois de participar do “The Voice Brasil”, foi super aplaudida no show de lançamento de seu primeiro CD, “Meu nome é Crispin”.

Em noite de muita energia, o repertório foi elogiado, com destaque para a música “Alto Astral”, que o público cantou em coro no Cine-Theatro Central. O cenário produzido por Dodô Souza foi um dos destaques, criado e desenvolvido com influências das matas de Minas. As cores do CD deram o toque especial na iluminação, nos tons magenta e azul ciano.
No palco, Alessandra contou com a parceria do irmão Allan na bateria e, ao final, da irmã Aline dando show de samba.

 

‘Niver’ na fazenda

Caroline e Claudinho Vianna da Silva comemoram hoje o primeiro ano do filho João Pedro, na Fazenda do Recreio, dos avós Eulinda e José Maurício Arantes Braga.

 

 Toque

  “O mais delicioso dos privilégios é gastar o dinheiro dos outros.”

  John Randolph2

Quem vem

Gerente geral de Micro e Pequenas Empresas do BDMG, Rodrigo Teixeira Neves participa do Seminário de Crédito, terça-feira, na Fiemg.

Vai falar sobre as linhas disponíveis e como funciona o processo de análise de crédito e o acesso ao banco.

 

Na parte de baixo

No ranking dos 60 clubes das séries A, B e C que disputaram competições neste início de ano, o Tupi aparece em 50° lugar em presença de público, com a média de 2.154 torcedores.

Poderia ter sido melhor, não fosse aquele início desastroso de três derrotas seguidas, num campeonato de 11 rodadas apenas.

 

Cuidar brincando

Faz sucesso o projeto “Brincar: uma forma de cuidar”, coordenado pela gerente de Ensino e Pesquisa, Angela Gollner e a chefe da Unidade de E-Saúde do HU, Maria Vitória Hoffmann.

Como forma de entreter, educar e se relacionar com as crianças que recebem atendimento no hospital são desenvolvidas oficinas temáticas, agora focadas no terrível Aedes Aegypti.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também