Motociclista fica ferido em acidente na Zona Norte
Atualizada às 12h07

Duas pessoas ficaram feridas após o choque entre uma moto e um Fiat Strada na Rua Garcia Rodrigues Paes, na altura do Makro Atacadista, Zona Norte de Juiz de Fora.
Conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros, umas das vítimas foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS. Uma segunda também teria necessitado de atendimento pelo Samu. Ela, no entanto, não chegou a ser conduzida para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da pessoa hospitalizada.
Em função deste acidente, e de outro ocorrido na Avenida JK, entre dois caminhões e um carro de passeio, o trânsito na região sofre grande retenção. Na outra ocorrência, o condutor de uma das carretas ficou preso às ferragens.