VOO LIVRE
O juiz-forano Valério Augusto Ribeiro está entre os autores do livro “Regime de Bens – Direito de Família e Sucessões” lançado na Faculdade Arnaldo, em Belo Horizonte.
Na Turquia, Cristina Mansur confere congresso sobre botox e preenchimento.
Apresentação de coral e uma queima de fogos marcam hoje a chegada do Papai Noel ao Independência Shopping. Às 19h.
O diretor do Demlurb, Marlon Siqueira Martins, anunciou duas medidas para a valorização dos servidores: o uniforme passa a ser verde e a denominação de gari para agente ambiental de limpeza urbana.
Quinta, no Cine-Theatro Central, o projeto Sesc Literatura: Grandes Escritores apresenta palestra de Frei Betto.
William Boy realiza campanha para atender às cartinhas de Natal das crianças especiais da APAE, ALAE, Escola Estadual Maria das Dores e Instituto Vitória. Os presentes serão entregues no dia 12 de dezembro.
Aniversariando nesta terça, Fernandão Assad, o promotor Antônio Aurélio Santos, Leonardo Delmonte e o deputado Júlio Delgado.
No final de semana, a tradicional reunião da família Aquino mobilizou cerca de 140 convidados de várias partes do Brasil, com missa e futebol ‘soçaite’, no Bairu, e almoço de confraternização, no Novo Horizonte.
O presidente da Fiemg Regional, Francisco Campolina, está entre os homenageados com a medalha “Amigos da Polícia Civil”, que será entregue durante a confraternização de final de ano, quinta-feira, na Estação São Pedro.
Logo mais, na Garrafaria Lounge, tem MPB com Gisa Stenner.
A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos dos Idosos lança a campanha “Faça um idoso ainda mais feliz neste Natal”, às 15h, na Câmara.
O Instituto Cândido Tostes com inscrições abertas para o exame de seleção, dia 13 de dezembro. São 30 vagas e segundo o diretor Leandro Viana “todos os alunos que concluem o curso têm estágio assegurado.”
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.