O velho ditado de chegar primeiro para beber água limpa é atualizado sistematicamente na política. Embora as novas legislaturas sequer tenham tomado posse, os políticos já estão articulando a eleição das mesas diretoras. O deputado Júlio Delgado já pediu respaldo do senador Aécio Neves para conquistar o voto das oposições, mas ainda há problemas, já que parte dela está envolvida na candidatura do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que atua pela linha dissidente, mesmo sendo seu partido da base da presidente Dilma Rousseff. Vencer essa resistência vai depender do poder de articulação do próprio parlamentar.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



