Coluna CR – 08-03-2016

Por Cesar Romero

Nova diretoria

À frente da chapa No Rumo Certo, Luiz Alberto Leal Porto foi eleito presidente do Cascatinha. Seus vices são Maurício Santos de Oliveira e Gil Dyrell Siqueira.

 

Sentimento nacional

O delicado momento político despertou no oftalmologista Ricardo Martin a iniciativa de pendurar, hoje, uma faixa amarela em seu prédio e uma bandeira do Brasil em cada recepção da clínica.
Numa roda de amigos, sugeriu “que façam o mesmo em seu ambiente de trabalho, numa demonstração do imenso amor que temos por este país”.

 

Dois dígitos indesejáveis

Depois de passar o domingo em contatos políticos na região de Diamantina, o deputado Marcus Pestana comentou no Twitter, sobre “os 10% que assombram a economia”: 10% de inflação, 10% de desemprego, 10% de queda no consumo, 10% de déficit nominal e queda na indústria.

 

Terça nobre do Zé

Os 70 anos de José Carlos Passos, o querido Zé Kodak, serão comemorados pela Turma da Terça Nobre, logo mais, no reduto de Sinval Cruz, no Bosque do Imperador.

 

Toque

   “É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.”

  Simone de Beauvoir

 

A arte de ‘Voar’

Fernando Pacheco, que está catalogado entre os mais importantes artistas mineiros, inaugura dia 15, no Automóvel Clube, a exposição “Voar”.
A mostra, com 17 pinturas inéditas que tiveram como inspiração a viagem, celebra os dez anos do painel (de 16 metros de comprimento por 1,60 de largura) que Fernando assina no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

terça3
Camila Vasconcelos na balada do Privilège (foto MICHAEL LOPES)
Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também