Coluna CR – 25-02-2016

Por Cesar Romero

Gente nova

Nasceu Rafael, primeiro filho de Hélida Fraceti e Rafael Prata.

Radiantes, as avós Leila Fraceti e Therezinha Delecrode.

 

Agenda médica 

Doutor em cardiologia pela USP, Fernando Mendes Sant’anna é o convidado especial do jantar científico orquestrado por Gustavo Ramalho, no Monte Sinai.

Ele vai falar sobre o FFR – ferramenta diagnóstica precisa que ajuda a validar a conduta nas isquemias e casos de estreitamento dos vasos coronarianos.

 

Ritmo de expansão

Vai gerar cem postos de trabalho diretos a implantação da segunda loja do Grupo Bahamas em Muriaé.
O novo Empório Bahamas será inaugurado em 31 de maio com ‘layout’ moderno, funcional e atrativo.

 

Antenado

    Continua abusiva e desrespeitosa a circulação de veículos com som nas alturas pelo Centro da cidade e bairros da Zona Sul.

    Moradores de São Mateus e da Avenida Presidente Itamar Franco – para não ir mais longe – convivem com o problema quase que diariamente, até de madrugada.

    Para eles, a Lei do Silêncio já caducou…

 

Na telinha

Quem participou, ontem, do programa “Encontro com Fátima Bernardes” foi a juiz-forana Gigi Fonseca, que passou pelo “The Voice Kids”.

Ela e as também participantes Ana Beatriz Torres e Letícia Roennau cantaram “A Noite”, ao lado da cantora Tiê. A música foi escolhida para a batalha do trio.

Na plateia, Úrsula Fonseca – mãe de Gigi – realçava elegância.

 

Bazar beneficente

Nos bastidores do programa, ela aproveitou para gravar um vídeo com o ator Tato Gabus Mendes. Ele pediu apoio para o bazar beneficente que Gigi vai promover na Casa X.

Os convites serão trocados por brinquedo e a renda doada para a Estação Palco.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também