Coluna CR – 17-02-2016

Por Cesar Romero

Trilhas musicais

Os irmãos Fernando e Nilo Barreto, do Estúdio Caraíva, andam empenhadíssimos na produção de trilhas para a TV Globo.

As primeiras foram para o programa “Vídeo Show”.

 

Toque

   “A felicidade é saber o que se quer e querê-lo apaixonadamente.”

   Félicien Marceau

 

VOO LIVRE

Aniversariando hoje, o boa-praça Gustavo Neves que, ao lado do irmão Eduardo, comanda a Tarumã Distribuidora Ambev.

 

   Cledson Itaboray vai representar o Grupo Paraibuna, amanhã, no ‘coq’ de entrega das chaves aos lojistas do Shopping Jardim Norte.      

 

Mantendo uma tradição de vários anos, Lourdinha e Joel Batitucci reuniram familiares e amigos durante o carnaval, no “Sítio do Guerreiro”, em Goianá.

 

  Os ministérios da Saúde e Educação revalidaram a certificação da Santa Casa como campo para a prática de atividades curriculares na área de saúde.

Convidado especial do almoço que vai abrir as comemorações dos 120 anos da Associação Comercial, nesta quinta-feira, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, também ocupa a presidência da Frente Nacional de Prefeitos.

 

    Márcio Itaboray, Maria Lúcia Abizaid, Giscar El-Khoury, Neida Sampaio, Célia Fani, Davis Guerra, Mariana Ghedin, Roberta Bandeira, Eliane Santos, Frederico Carneiro dos Santos, Cibely Urso e Bianca Cunha estão aniversariando.

 

A Pró-Reitoria de Cultura da UFJF lançou os editais para ocupação do Espaço Reitoria e da Galeria Renato de Almeida, do Pró-Música. As inscrições vão de 1º a 18 de março.

 

   Nesta quarta, Waldir Francisco Andrade recebe moção de aplausos da Câmara. Integrante do Rotary Sul, ele tem se destacado por serviços prestados em suas viagens internacionais em caráter filantrópico.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia – 3213-1698.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também