Reajuste

Por Renato Salles

O Governo de Minas encaminhou ontem à Assembleia  projeto de lei que reajusta os vencimentos dos servidores ativos e inativos. A mensagem traz uma revisão de 4,62% retroativa a outubro. Agora, a proposta segue tramitação normal na Casa e terá que passar pelo crivo das comissões legislativas. Caso aprovado, o índice sugerido também abrangerá os subsídios dos cargos em provimento em comissão e das funções gratificadas, além de vantagens individuais concedidas a algumas funções da área de educação. A proposição não engloba as carreiras das polícias Civil e Militar, de agentes penitenciários socioeducativos e defensores públicos.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também