Cesar Romero 13-02-2016

Por Dudu Silva

Voo livre

A partir do dia 15, o restaurante do Victory Business Hotel vai ganhar os ares de um bistrô, tendo à frente o renomado ‘chef’ Marcão de Paula.

 

O deputado Júlio Delgado passou pela Klus para renovar seu guarda-roupa de ternos e camisas sociais.

 

Quem está aniversariando hoje é José Alberto Pinho Neves. Também em clima festa, Lu Mendes, José Henrique Meurer Ferreira Bretas, Geraldo Belo dos Reis, Felipe Fortuna, Ana Cristina Ribeiro, Gustavo Henrique Fernandes e a cantora Alzira Bianco.

 

O juiz-forano Marcos Lodi foi destaque na cobertura dos desfiles do Grupo Especial, no Rio, transmitindo pela Rádio Arquibancada, que tem parceria com o portal UOL.

 

Do deputado Bráulio Braz, em entrevista à revista “Viver Brasil”: “estamos vivendo uma desordem econômica”.

 

As irmãs Wanda Magnolo e Wandercyna Souza estarão logo mais, no Sambódromo, para assistir ao desfile das campeãs, especialmente a campeoníssima Mangueira.

O tradicional Bar do Bené está em novo e bem decorado espaço, mas continua em São Pedro. No comando, Meirinha Tostes.

 

Toninho Cunha e Larissa Carvalho vão assistir ao desfile das campeãs. Também no Sambódromo, Christina e Fernando Luiz Baldioti.

 

A coluna errou ao informar (com base em fonte fidedigna) que os professores André Lauria e Fábio Marques passaram o carnaval em Salvador.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac – 3211-2902.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Dudu Silva

Dudu Silva

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também