Novos caminhos

Por Paulo Cesar Magella

Na Câmara Municipal, a janela partidária será também a hora da verdade de alguns vereadores. Vagner Oliveira já antecipou sua filiação ao PSC, mas ainda há indefinições entre outros colegas de Legislativo, a começar pela vereadora Ana Rossignoli. Dificilmente ela vai continuar no PDT, tendo sido convidada por vários partidos, alguns deles na faixa de maior potencial. Com a definição de Vagner, os três peemedebistas estão mais calmos e não têm planos de mudança, como chegou a ser cogitado por um período. Como as sessões também recomeçam na semana que vem, as conversas vão se intensificar.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também