Coluna CR – 06-02-2016

Por Cesar Romero

sab2
Roberta Urgal clicada na Borbulhante 2016 (foto ANDRÉA OTTONI)

Clima de vitória

Márcio Guerra, que montou o planejamento de comunicação da campanha do reitor eleito Marcus David, dedicou a vitória ao saudoso amigo Carlos Roberto Araújo Zacaron: “espiritualmente ele está feliz demais em ver a nossa universidade reconstruir sua história”.

 

Toque

   “Eu não quero mais chorar, por causa de um amor qualquer. Minha dor tem que acabar, no carnaval, se Deus quiser.”

   Gilberto Gil

 

No ritmo do carnaval

Júlia Horta e Mateus Barbosa passam a folia de momo em Miraí.

 

  Paula Falce comentando sobre o pacote especial de carnaval no Premier Parc Hotel, que teve boa receptividade de hóspedes do Rio.

 

Em Paraty (RJ), Beth Bandeira está com a charmosa Pousada Enseada Jatobá lotada para o carnaval.

 

   Fernanda Brasileiro, Eridan Leão e Fernanda Amaral curtindo os blocos do carnaval carioca. Também por lá, os irmãos Ana Elisa e Breno Pires Dias, além de Mary Tabet e Luis Alberto Gonçalves, Gesane Lucchesi e Stephen Vianna Whitaker, Rafaela e Felipe Fortuna.

 

Também no Rio, Nicole Leão programou os blocos off-circuito oficial, mais vazios.

 

  Adelaine Castro e André Tuchtler estão na tranquilidade de Trindade (RJ).

 

Patida Mauad optou por um carnaval cultural. Está em São Paulo aproveitando as exposições, cinema, além de uma oficina de gastronomia.

 

    Luísa Barbosa (com Gustavo Vianna e os filhos Antônio e Francisco) passa o feriadão em Itaipava (RJ), com Zélia Diniz, Fernanda Alencar e Felipe Monteiro (e a filha Sophia).

 

Zeil e José Ventura reúnem a família na Fazenda Minas da Serra, em Bom Jardim de Minas.

 

   Leandra Guerra na folia em Rio Novo, também vai desfilar em Piau.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também