Pedido

Por Renato Salles

Reunidos em Campinas, prefeitos de várias partes do Brasil manifestaram um anseio comum à presidente Dilma Rousseff (PT). O coro unânime dos chefes de Executivo municipal é pela sanção presidencial do projeto de lei que altera o indexador das dívidas de estado e municípios e reduz os juros, que hoje podem chegar a 9% ao ano, para 4% anuais. O pleito foi direcionado ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), que representou o Palácio do Planalto diante de aproximadamente 120 prefeitos. O anseio, entretanto, não foi o único reclame dos administradores, que prepararam uma lista com 23 reivindicações, documento que foi repassado ao peemedebista.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também