Quatro da mesma família ficam feridos em acidente na JK


Por Juliana Netto

04/02/2016 às 11h10

acidente-leo
Veículo foi arrastado por cerca de 50 metros e ficou com traseira destruída (Foto: Leonardo Costa)

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança de dois anos, ficaram feridas em um acidente na Avenida JK, próximo à esquina com a Rua General Almerindo da Silva Gomes, entre os bairros Santa Cruz e Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora, na manhã desta quinta-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, um Volkswagen Gol estaria parado no semáforo da pista sentido Zona Note quando foi atingido na traseira por um caminhão betoneira Ford, com placa de Belo Horizonte. O condutor do carro, de 36 anos, saiu ileso, mas a filha dele, de 19 anos, uma sobrinha, 20, uma irmã, 21, e a neta, de 2, sofreram lesões leves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens. Elas foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu e encaminhadas para a UPA Norte.

Com o impacto, o carro foi arrastado por cerca de 50 metros. A traseira do veículo ficou destruída. O motorista do caminhão, de 45 anos, nada sofreu.

Duas faixas sentido Zona Norte seguiam interditadas até por volta das 10h15 para transbordo da carga do caminhão.

Segundo a PM, o motorista do Gol foi autuado por transportar a criança sem a cadeirinha obrigatória, conforme determina o Código Nacional de Trânsito (CTB).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.