Vetos na pauta

Por Paulo Cesar Magella

A Assembleia Legislativa também retorna às suas atividades nesta segunda-feira, com a abertura do período legislativo de 2016. Será com um evento solene, mas as reuniões ordinárias só começam na terça-feira. E já há questões polêmicas. Os deputados terão que analisar cinco vetos do governador Fernando Pimentel a projetos aprovados no final do ano passado. Provavelmente, sua decisão será mantida, uma vez que tem maioria nas bancadas. Mesmo assim, terá que colocar seus articuladores em campo para evitar surpresas de última hora, ainda mais num ano eleitoral. O pleito, mesmo sendo municipal, também influencia no voto dos deputados.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também