Moradores do Bairro Floresta podem ter fornecimento de água comprometido


Por Juliana Netto

22/01/2016 às 11h42

Em função do deslizamento de terra às margens da BR-267, próximo ao Bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora, moradores da região podem ter o fornecimento de água comprometido nesta sexta-feira (22). Ontem, um barranco cedeu na altura do km 87, quebrando parte do encanamento. Um poste, responsável pela sustentação de cabos de telefonia, internet e TV a cabo também ficou prejudicado com a queda de parte do barranco.

De acordo com a assessoria de comunicação da Cesama, funcionários da pasta, assim como do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) seguem atuando no local, para identificar a origem do problema. Uma rede provisória está sendo providenciada no trecho, com o objetivo de manter o abastecimento local a partir desta sexta. O trânsito opera em meia-pista.

Ainda conforme a Cesama, até o término da execução da rede provisória, moradores dos bairros Floresta e Florestinha serão atendidos por caminhões-pipa, diretamente no reservatório da comunidade. A companhia pede a compreensão dos moradores e solicita a todos que economizem água, enquanto o problema não seja solucionado definitivamente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.