Do outro lado

Por Nathalia Carvalho

Ainda que o tom não seja oficial, o vereador Vagner de Oliveira (PR) se despediu de modo emblemático do líder do Governo, Luiz Coelho (Pardal-PTC), ao término do período legislativo encerrado na sexta-feira. Com conversas adiantadas com o PSC, do deputado Noraldino Júnior, o vereador brincou dizendo que, após o carnaval, voltará na bancada oposicionista. Na avaliação de outro vereador que ouviu o diálogo, as bancadas vão mudar, mas não tão cedo. “Com as novas regras, será preciso esperar as águas de março.” O prazo para mudança partidária vence no início de abril.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também