Coluna CR – 13-01-2016

Por Cesar Romero

Papo na CBN

Cris Hübner, que encanta os ouvintes da CBN Juiz de Fora com sua bela voz, e a produtora da rádio, Cláudia Figueiredo, abriram espaço ontem, à tarde, para um bate-papo sobre a Borbulhante 2016.

 

Visual multicolorido

O pré-carnavalesco do próximo dia 30, no Independência Trade Hotel, terá decoração de Wagno Gaudio com o tema “Futebol é alegria, é carnaval”.

Aliás, o visual da Borbulhante 2016 é inspirado nas cores do Tupi e dos principais times do eixo Rio-Belo Horizonte.

quarta4
Amanda Nogueira e o DJ Marquinhus SP nos domínios do Privilège (foto: WANDERSON MONTEIRO)

 

VOO LIVRE

Angélica Torres e José Carlos Quirino seguem para temporada em Balneário Camboriú (SC). Super animados, já reservaram mesa para a Borbulhante 2016.
   Patrícia Lazzarini e a filha Gabriela retornaram das férias em Paris, onde foram recebidas na casa do famoso zagueiro David Luiz.

 

Nesta sexta, na Casa X, Raíssa Machado Salgado e Rafael Ribeiro comemoram o primeiro ano da filha Pilar.

 

   Walmir Pifano recebe o grupo de universitários americanos para o jantar de boas vindas, amanhã, na Mercearia. Os 26 jovens são capitaneados pelos professores Lana Harrison e Ali Poorani.

 

Aniversariando, José Carlos Oliveira, Hilda Teixeira, Angélica Daibert, Flávia Lopes, Rodrigo Paccacini e Adriana Pontello.

 

   Rita David e o ‘chef’ Márcio Dantas lançaram mais um produto Cuina: peito de frango cozido em baixa temperatura.

 

Na Câmara, foi aprovada a denominação da ponte de Santa Terezinha numa homenagem ao engenheiro Daniel Rigolli Rotta.

 

   O “Chá das Cinco e Meia”, que acontece mensalmente no ICH da UFJF, terá como convidada, nesta quinta, a professora Christiane Jalles de Paula. Ela vai falar sobre o livro “O bom combate: Gustavo Corção na imprensa brasileira (1953-1976)”, que trata sobre o catolicismo, conservadorismo e reacionarismo no país.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Semente, pelo telefone 3232-6900.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também