Coluna CR – 06-11-2014

Por Cesar Romero

quinta1
Norma Souza Gomes, Ariane Zaiden Miana e Vânia de Landa em noite de festa na Associação Comercial            FOTO AELSON AMARAL

EXPÔ EM SP

Promete causar impacto a reprodução da tela “Tiradentes esquartejado”, de Pedro Américo, que vai tomar toda a frente do prédio, para a exposição “Coleções em diálogo: Museu Mariano Procópio e Pinacoteca de São Paulo”.

    A abertura será sábado,na capital paulista, e de acordo com o diretor da Mapro, Douglas Fasolato, “será um importante marco no processo de reconhecimento nacional do primeiro e mais importante museu mineiro”.

 

AGENDA SOCIAL

O ex-prefeito Tarcísio Delgado, ABC da Construção, Faculdade de Engenharia da UFJF, Apa Confecções e Haec Congel recebem a “Comenda Bernardo Mascarenhas”, logo mais, na Fiemg Regional.

Anfitrionando, o presidente da Agência de Desenvolvimento, Jorge Montessi.

 

ANTENADO

   Ao arrancar o braço e amarrá-lo no meio das pernas do “Menino empinando pipa”, monumento da Avenida Presidente Itamar Franco, o vandalismo invadiu a faixa da tolerância zero.

    É preciso que o BO (feito pela Guarda Municipal) seja apurado pela PM com a maior rapidez possível, talvez usando até mesmo câmeras de prédios próximos.

    Porteiros e moradores também devem ser chamados a colaborar.

 

HORA DE RELAXAR

Nesta quinta, o Apogeu promove o “Sem consenso – encanta Enem”, um momento de descontração e relaxamento para os alunos que farão provas, no final de semana, e as turmas de 3° ano do ensino médio, pré-vestibular e intensivo Pism.

Entre as opções, oficina de dança, sala de massagem, oficina de yoga e sala de jogos eletrônicos.
Os participantes também poderão levar um quilo de alimento (não perecível) para ser doado a uma instituição.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também