Coluna CR – 05-11-2014

Por Cesar Romero

Raissa-Dias
Raissa Dias na balada do Privilège FOTO WANDERSON MONTEIRO

VISUAL NATALINO

Tons ‘off white’ e iluminação azul deram um clima sofisticado à decoração de Natal do Mister Shopping.

A montagem de Wagno Gaudio inclui presépios tailandeses, resgatando o verdadeiro sentido da principal festa cristã.

 

DOSE DUPLA

Depois de Yula Rocha, que é correspondente em Nova York, o SBT agora tem mais uma jornalista nos EUA, que já passou por emissora de Juiz de Fora

Flávia Travassos está em Chicago, onde emplacou matéria com o equilibrista Nick Wallenda, recordista mundial.

 

ANTENADO

    Quem assistiu ao humorístico e instigante “CQC”, anteontem na Band, ficou envergonhado com o que viu.

    Nos corredores do Congresso (e com um mapa do Brasil nas mãos), o repórter Guga Noblat perguntava a deputados e senadores onde ficava este ou aquele estado nordestino.

    A maioria errava feio, trocando o Ceará pelo Piauí ou o Rio Grande do Norte pelo Amapá. Mas o recorde do desconhecimento ficou mesmo com o deputado e advogado gaúcho Vilson Covatti ao trocar a localização da Bahia por Minas Gerais.

 

PAPO DE MODA

Apaixonada por moda, a bonita modelo Karina Cruz lançou seu site, com ‘layout’ da ‘web designer’ Ju Kneipp, fotos de Maria Toscano e ‘make’ de Victor Fish.

Na estreia do espaço, onde também vai falar sobre beleza, saúde e viagens, ela destaca o estilo “que mais amo”: o boho.

 

CHEIO DA GRANA

O craque Neymar é o 16° atleta mais bem pago do planeta, segundo a “Revista Forbes”, com ganhos de US$ 33,6 milhões.

Apesar de ainda distante da primeira fila, ele é o mais jovem dos cem milionários do esporte.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também