Mulher reage e evita assalto no Centro


Por Juliana Netto

18/12/2015 às 10h02

Uma mulher de 35 anos sofreu escoriações no pescoço após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (18), na Rua Francisco Vale, Centro de Juiz de Fora. Conforme o boletim policial, ela entrava pela portaria do prédio onde mora quando foi surpreendida por um indivíduo que chegou logo atrás anunciando o assalto.

A vítima reagiu, entrando em luta corporal com o homem. Para tentar controlar a situação, o assaltante aplicou um golpe de “gravata” na mulher, ameaçando-a de morte caso ela não abrisse a porta. Neste momento, uma outra moradora entrou pela garagem, fazendo com que o criminoso soltasse a vítima e se dirigisse em direção a outra mulher, que saiu correndo.

Assustado, o homem voltou, pegou a bolsa da vítima agredida, fugindo em direção à Rua Rei Alberto. Ela foi atrás do autor, gritando “pega ladrão”. Perseguido por populares, o autor acabou abandonando a bolsa com todos os pertences no chão e seguindo em fuga pela Avenida Rio Branco.

Viaturas da PM fizeram rastreamento na região, mas não localizaram o suspeito. Com pequenas lesões no pescoço, a vítima dispensou atendimento médico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.