Coluna CR – 17-12-2015

Por Cesar Romero

quinta
Na assinatura do termo de posse na OAB, o presidente eleito João Fernando Lourenço entre Paulo Roberto de Gouvêa Medina, Wagner Parrot, Fabrício Souza Cruz Almeida e o presidente Denilson Clozato (foto: ASSESSORIA OAB/JF)

VOO LIVRE

Hoje, no 27º BPM, o tenente-coronel Sebastião Justino coordena o Natal Solidário do Projeto Corujinhas, beneficiando crianças e adolescentes de três abrigos da cidade.

 

Um café da manhã marca a inauguração, hoje, do Bahamas Mix no Praça Uberlândia Shopping. É a quinta unidade do grupo naquela cidade do Triângulo Mineiro.

 

Karina e Ricardinho Tuboly comemoram hoje o aniversário da filha Gabriela.

 

Radicado em Juiz de Fora, Fernando Javier Perez Dieguez comemorou o resultado das eleições argentinas que elegeram Maurício Macri. “Acredito que vai impulsionar uma mudança nos ares da América Latina”, comentou.

 

Vice-presidente do Conselho Estadual de Turismo, Danielle Feyo participou, em Belo Horizonte, da última reunião do ano e a apresentação do plano de trabalho para 2016.

 

A Orquestra Além Paraíba é a atração do Baile da Conquista do AVCB, sábado, no Olímpico.

 

Sábado agora, de 8 às 16h, na praça do Bom Pastor, a Associação dos Amigos – Aban realiza mais uma feira de adoção de cães e gatos.

 

Aniversariando, Flávia Halfeld, José Márcio Carneiro e Sandra Nunes Borelli.

 

O Núcleo de Atendimento a Ocorrências de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente realiza uma missa em Ação de Graças, nesta sexta, na sede em Santa Terezinha.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também