Para os idosos

Por Guilherme Arêas

Está em tramitação na Câmara projeto do vereador André Mariano (PMDB) estabelecendo a gratuidade para idosos (acima de 60 anos) para eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer realizados em estabelecimento ou instalações do município. O projeto dá nova redação ao artigo 1º da Lei 10.842/2004, que estabelece concessão de desconto de 50%. O vereador alega que a gratuidade é em reconhecimento à contribuição dessa parcela da sociedade para o crescimento do município e promove a inclusão social. Para ter acesso ao benefício, basta o idoso apresentar a carteira de identidade ou de trabalho.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também