Coluna CR – 08-12-2015

Por Cesar Romero

 

terça2
O prefeito Bruno Siqueira, o “Engenheiro do Ano”, Daniel Rigoli e o presidente do Clube de Engenharia, Vinícius Banhato (fotos: ANDRÉA OTTONI)
terça3
Daniele Camacho Siqueira e Fernanda Falabella, que comemorou aniversário na elegante noite no Marcellu’s Aero

 

VOO LIVRE

A partir das 17h, Waney Rocha recebe para a ‘happy hour’ de reinauguração do Bar da Fábrica, com nova estrutura e cardápio.

 

  “Palmirinha do You Tube”, Jane Loures está entre os destaques de capa da revista “Viva Mais!”.

 

A “Turma da Terça Nobre” promove jantar de final de ano preparado por Rodrigo Fávero, hoje, no Bosque do Imperador.

 

   O padre Antônio Pereira Gaio vai receber o título de cidadão benemérito. A iniciativa é da vereadora Ana Rossignoli.

 

Tem organização do professor Luiz Fernando Cappa de Oliveira o Encontro Brasileiro de Espectroscopia Raman, no Independência Trade Hotel.

 

   José Herculano (Naim) Cruz, Cristini Mendes Moraes, Júlio Toledo, Audrey Lyllian, Ricardo dos Santos, Cristiane Costa, Guilherme Ciampi entre os aniversariantes desta terça.

 

O fisioterapeuta Rodrigo Soares fala sobre reabilitação em cirurgias do joelho na reunião coordenada pelo ortopedista Samuel Lopes Mendes, hoje, no Centro Médico Monte Sinai.

 

  Jovino Campos e Sinval Cruz comandavam mesa no Bar do Bené.

 

Está em péssimo estado de conservação a estrada que liga Lima Duarte a Serra de Ibitipoca.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também