Novo cenário

Por Nathalia Carvalho

Apesar do silêncio estratégico do prefeito Bruno Siqueira – que tem afirmado com frequência que sua prioridade é fazer com que a Prefeitura supere a crise econômica, em decorrência dos números nacionais -, nos gabinetes do Executivo, há certa animação com as últimas informações recebidas sobre a avaliação do mandato. A análise dos peemedebistas, de acordo com pesquisa, indica que a política de austeridade adotada pelo prefeito (e ele voltou a falar dela ao anunciar o pagamento do 13º, no dia 18) começa a apresentar resultados junto à população. Os relatórios que chegaram ao prefeito e ao seu núcleo mais próximo indicam que o cidadão passou a valorizar as ações do Executivo num cenário tão adverso. No resumo, a cotação do prefeito estaria em curva ascendente.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também