Coluna CR – 04-12-2015

Por Cesar Romero

De volta

Os irmãos DJ’s Marcos e Lucas Ruback Schmidt retornam ao Brasil após turnê na África do Sul.

Eles se apresentaram em três festas eletrônicas em Cape Town e Durban.

 

Centenário de Cleonice

O escritor Wanderley de Oliveira publicou um livreto em homenagem ao centenário da escritora Cleonice Rainho. Em 2010, ele lançou, pelo selo Funalfa, a biografia “Cleonice Rainho, a Busca e o Encontro”.

Wanderley que é presidente da Associação Cultural Luso Brasileira – criada pela escritora em 1955 – tem feito a incorporação de bibliotecas de personalidades da cidade, como Almir de Oliveira e Creusa Cavalcanti França.

 

Toque

  “As pessoas só morrem realmente quando deixamos de nos lembrar delas.

  Isabel Allende

 

Sapatilhas

“Gala clássica” e “Hoje em dia” são os espetáculos que o Centro in Dança Letícia Sabino apresenta hoje, às 18h30, no Teatro Solar.

Super animada, Luara Daher Assis (9 anos) dançará cinco coreografias, mesmo com uma contusão no tornozelo.

 

Novo delegado da PF

Hoje, às 14h, no auditório da 4ª Risp, o delegado Ronaldo Guilherme Campos assume a chefia da Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora, que era ocupada interinamente pelo delegado Carlos Henrique Macedo. A solenidade contará com a presença do superintende da PF em Minas, Sérgio Barbosa Menezes.

Mineiro de Barbacena, o delegado Ronaldo está vindo de Brasília para comandar a delegacia que tem abrangência em 127 cidades e um efetivo de cerca de cem policiais.
Lideranças políticas  

   O jornalista Wilson Cid fala logo mais, no Instituto Histórico e Geográfico, sobre “Lideranças políticas contemporâneas em Juiz de Fora”.

Ele fecha o ciclo de palestras temáticas “República Brasileira e Ciência Política”.

 

Registro

A coluna se associa às manifestações de pesar aos irmãos Jordana, Alan e Thiago Caiafa pelo falecimento do pai, o médico Wagner Caiafa, que será sepultado hoje, no Parque da Saudade.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também