Coluna CR – 03-12-2015

Por Cesar Romero

quinta2
O prefeito Bruno Siqueira ladeado por Glower Braga, Darlam Kneipp, Nathércia Abrão, o presidente Hugo Borges e Glauco Araújo na visita às obras do Hospital Unimed, no Salvaterra

Bola alta

O professor Tidinho Rocha e os alunos do Jesuítas comemoram as conquistas na Copa Sesc de Voleibol.

Foram campeões no infantil feminino e masculino, além de vice no juvenil masculino.

 

Entre amigos

Ricardo Prata, Danilo Esteves, João Matos, Heveraldo Lima de Castro, Adilson Leite, Marco Scio, Wander Toledo, Luiz Fernando Reis, Alexandre Resende e Marcelo Reis, que formam o “grupo do consórcio”, vão saborear o famoso jiló recheado do Magic Soccer.

 

Livro infantil

Vencedor do Prêmio Nacional de Brasília 2014 (categoria infanto-juvenil), o escritor Mauro Martins lança “Buraco no papel, o livro vai pro beleléu”, sábado, na Liberdade.

A obra, com ilustrações em miniesculturas 3D do artista argentino Santiago Calonga, inclui um CD com a narração da história, as vozes dos personagens e músicas.

 

Toque

   “O charme é o segredo de toda beleza. Não existe be­leza sem charme.”

  Christian Dior

 

Encontro de comunicação

Teresa Neves coordena o 13º Encontro Regional de Comunicação, na UFJF, com o tema “Memória e autoritarismo”.

Hoje, participam o cientista político Paulo Roberto Figueira Leal e os vereadores Betão Cupolillo e Jucélio Maria na mesa “Comunicação, política e intervenção social: a participação popular em cidades da Zona da Mata mineira”.

 

‘Happy hour’ de fim de ano

O Conselho Jovem da Associação Comercial agendou para o dia 9, no Premier Hotel, a ‘happy hour’ que vai fechar a programação de 2015.
Recebendo na noite, o presidente Marcos Saço.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também