Coluna CR – 02-12-2015

Por Cesar Romero

quarta1
Nathália Braga clicada no camarote Ciroc do Privilège (foto WANDERSON MONTEIRO)

Jubileu de pérolas

Mobilização no circuito social para a festa dos 30 anos da Associação de Livre Apoio ao Excepcional – ALAE, nesta quinta-feira, no Clube Bom Pastor.

A noite de homenagens e lançamento de selo terá o toque  musical de Roger Resende.

 

VOO LIVRE

Os dez anos do grupo de dança urbana Remiwl Street Crew vão ser comemorados com o espetáculo “3650 – As dores e delícias da convivência”, logo mais, no palco do Central.

 

Sandra e Ricardo Santhiago brindam hoje os oito anos da Vila Dolores, com música ao vivo e sorteios.

 

O deputado Lafayette Andrada deixou o ninho tucano para se filiar ao Partido da Mulher Brasileira – PMB.

 

Estreia hoje, no Forum da Cultura, o espetáculo “A Festa da Padroeira”, com o Núcleo da Terceira Idade do Grupo Divulgação. Com texto e direção de José Luiz Ribeiro, a peça segue em cartaz em temporada relâmpago até sábado.

 

Entre os atores, Zuleide Simão, Nilda Weber, Ruth Fiorese, Cida Fracetti, Hilda Moraes e Áurea Lins.

 

Aniversariando, Erica Stephan e Silva.

 

Álvaro Lamha promove hoje, na Estação Grill, festa solidária para os 56 usuários do Instituto Médico Psico Pedagógico – Imepp. Os Bacharéis do Samba e a cantora Sandra Portela animam a tarde.

Durante coletiva de imprensa nesta quinta, o Sindicomércio lança a campanha de Natal, em parceria com a CDL e PM.

 

Hoje, no Empório Vieira, a noite é de ceviche e comida japonesa.

 

“Como se preparar para novos desafios – Cenário econômico 2016” é o tema da palestra do instrutor José Geraldo Nogueira, às 19h, no auditório do Senac.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também