Senador em JF
Presidente do diretório do PSDB, o vereador Rodrigo Mattos recebe sexta-feira, no Ritz Hotel, o senador Aécio Neves.
Após a reunião do partido, Aécio terá um rápido encontro com alguns empresários.

Nem tudo está perdido
Pelo menos em matéria de café a Zona da Mata está na ponta.
Os grãos produzidos na região foram os vencedores do 12º Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas.
Os produtores João da Silva Neto e Clayton Monteiro receberam os prêmios em Manhuaçu.
Educação ambiental
Pela primeira vez na cidade, o Fórum Regional de Educação Ambiental – ForEA espera reunir 500 professores das redes municipais e estaduais, com abertura nesta quarta, no Ritz Hotel.
Entre os temas, inclusão e sustentabilidade nas bacias dos rios Preto e Paraibuna.
Congresso no Rio
Luiz Carlos Pessoa Nery participou do Congresso Internacional de Gestão do Esporte, no Maracanã.
Seu trabalho “Relações e balizamentos da gestão do esporte: um modelo de conjugação via gestão do conhecimento em aplicações teóricas e práticas” mereceu muitos elogios.
Glamour Girl 2015
O concurso Glamour Girl retorna ao calendário social de Lima Duarte, no próximo sábado, tendo como participantes Luana Moreira, Beatriz de Pádua, Vitória Emerich, Caroline Vargas, Milena de Carvalho, Elaine de Oliveira, Laura Pinheiro, Lara Míriam Oliveira, Vivian Lima, Luiza Mello e Maria Antônia Souza.
Na coordenação, Tayara Amaral (presidente do Rotaract Club), além de Bolivar Campos Neves e Felipe Augusto Pires. A renda será beneficente.
Antenado
Doutora em sócio economia, Elda Dias acredita que “dos 30 ou 40 milhões de brasileiros que, segundo os últimos governos teriam saído da “linha de pobreza”, 90% deles já estão de volta para lá. Foram encurralados pela perda do poder aquisitivo, inflação de mais de 10% e recessão econômica e estão endividados”.
Para a leitora da coluna em São Paulo, “a única forma de subir na pirâmide social é através do preparo profissional e do trabalho”.
Voz da experiência
Do alto de seus 79 anos, o escritor, humorista e roteirista Luis Fernando Veríssimo, em seu artigo “Mostrando tudo”, dá sua versão para o fechamento da Playboy: “a disponibilidade atual de sexo e nudez nas redes, para todas as idades, talvez tenha tornado a pelada impressa obsoleta, ou no mínimo supérflua”.