Terceira etapa

Por Júlia Pessôa

Os fóruns regionais, promovidos pelo Governo de Minas e que tiveram uma de suas edições em Juiz de Fora, entram em nova etapa. Agora, os 17 municípios que sediaram os eventos serão visitados pela equipe do Governo para apresentar aos colegiados executivos a análise feita por secretarias e órgãos governamentais de problemas e necessidades apontados pela população e como elas foram incluídas no Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG). As demandas foram classificadas em quatro eixos: gestão, custeio, investimento e pessoal, mas também serão apresentadas ações que vão demandar recursos adicionais ou iniciativas novas. A meta, agora, é discutir os dados obtidos e planejar as ações para as próximas etapas dos Fóruns Regionais.

Júlia Pessôa

Júlia Pessôa

Jornalista, mestra em Redes, Estéticas e Tecnoculturas, especialista em Gênero e Sexalidades, e doutoranda em Ciências Sociais, tendo como casa a UFJF. Realizou estágio doutoral na Universidade de Aveiro, Portugal, onde ainda integra o grupo de pesquisa Género e Performance (GECE). Foi repórter da Tribuna de Minas por mais de dez anos, passando por todas as editorias do jornal, especializando-se ao longo do tempo, em coberturas de direitos humanos, gênero, cultura e gastronomia. É professora universitária, pesquisadora, feminista e, acima de tudo, curiosa. Retorna à Tribuna como coordenadora editorial da redação.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também