Coluna CR – 28-11-2015

Por Cesar Romero

sab2
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ladeado por Antônio Arbex, prefeito Bruno Siqueira e Jovino Campos, ontem, no 8º Encontro de Líderes, na Casa Jereissati, em São Paulo

VOO LIVRE

“Transforme alimentos em virtudes” é a campanha de Natal que a Feak realiza em supermercados da cidade, recolhendo doações de alimentos não perecíveis. Serão atendidas mais de três mil famílias.

 

  Kátia Cilene Azalim promove hoje o festival de natação na Acquaform, com participantes de seis meses a 12 anos.

 

Em clima de ‘niver’, Luzia Maria de Mello Vieira, Regina Lélis Russi, Rosângela Rossi, o maestro André Pires e o vereador José Fiorilo.

 

     O ator Thadeu Santos encerra a temporada da comédia “Velório – Pra morrer de rir”, neste final de semana, no Teatro Brigitte Blair, no Rio.

 

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, o deputado Leonídio Bouças será o relator do projeto de lei que trata da criação da Região Metropolitana de Juiz de Fora.

 

  A MPB de Bertrand é a atração deste sábado, na Cervejaria Barbante.

 

O artista Ricardo Barcellos doou um painel para o laboratório de informática do Cesu-Ensino Supletivo Custódio Furtado de Souza.

 

   Neste sábado, tem a “Noite Soul”, no Pub’s, com as bandas Soul High e Soul Rueiro.

 

Com uma nova equipe, Fernanda Galloletti reabre o Studio de Beleza, terça que vem, no Spazio Design.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também