Coluna CR – 28-11-2015

Por Cesar Romero

sab1
Rosaura Toledo e Ricardo Alves de Rezende, ladeados pelos pais dela, Ronaldo e Maria Rosa Rodrigues Tolêdo, após a cerimônia do casamento na Igreja São Mateus, celebrada pelo padre Cabada – reitor do Jesuítas – ao som do Quarteto de Cordas do Pró-Música. Os convidados foram recepcionados no Garden Hall/AABB (foto: SUZANA NASCIMENTO)

Alegria em dobro

Martha Bezerra e Paulo César de Paiva Vieira recebem hoje, no Novo Horizonte, ao som do DJ Moisés e ‘buffet’ do Renata Goumet.

É para brindar a formatura dos filhos Paulo César (primeiro tenente, que termina o curso da Escola de Educação Física do Exército) e Henrique (oficial da Marinha pela Escola Naval do Rio).

 

Quem vem

Diretora geral do Instituto de Florestas de Minas, Adriana Araújo Ramos é a convidada do XIX Fórum Regional de Educação Ambiental, dias 2 e 3, no Ritz Hotel.

 

Antenado

   Desde quarta-feira, um aviso improvisado num pedaço de papelão alerta os pedestres para o risco de caírem em uma caixa de energia, cuja tampa foi quebrada.

    Em plena Avenida Rio Branco, na movimentada entrada do Fórum da Justiça do Trabalho.

 

Memórias da guerra

Segunda-feira, na Associação Nacional dos Veteranos da FEB, acontece a palestra “A participação do Regimento de São João na Segunda Guerra Mundial”, com o coronel George Feres Kanaam, comandante do 11º BI, em São João del Rey.

Também será prestada homenagem à memória do cabo Hélio Tomaz, primeiro juiz-forano a tombar em combate na Itália, em 1944.

 

 Inclusão social

Aos 70 anos, Roberto Rodrigues dos Reis (professor no Senai desde 1997) foi quem ensinou os segredos da profissão de marceneiro para os detentos da Penitenciária José Edson Cavalieri.

O resultado é a colocação no mercado de trabalho de 18 novos profissionais formados e que estão com liberdade projetada para os próximos meses.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também