Caminhão de sucata tomba em cima de carro no Vila Ideal


Por Juliana Netto

27/11/2015 às 09h58- Atualizada 27/11/2015 às 18h28

Atualizada às 18h20

Olavo Prazeres
Caminhão desgovernado atingiu Gol, que caiu de um barranco de cerca de 10 metros (Foto: Olavo Prazeres/27-11/15)

Um caminhão carregado com sucata, com placa de Muriaé, tombou em cima de um carro de passeio no km 186 da Estrada União e Indústria, próximo ao Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h, o condutor do caminhão, de 46 anos, seguia no sentido Centro, quando perdeu o controle do veículo, tombando em cima de um Volkswagen Gol, com placa de Matias Barbosa, que trafegava na direção contrária. A carga teria se desprendido da carroceria, provocando o tombamento do veículo.

Com o impacto, o Gol saiu da pista e caiu em um barranco de cerca de 10 metros. Além do motorista, de 40 anos, estavam no interior do veículo um homem de 64 anos e uma criança de 10. As vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao HPS. Com suspeita de fratura no braço, o motorista do caminhão também precisou ser conduzido ao hospital. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, por volta das 11h30, todos passavam por atendimento médico. Segundo informações da assessoria da Secretaria de Saúde, todos foram medicados e liberados.

Conforme a PM, o trânsito chegou a ficar lento na região, mas a situação foi normalizada por volta das 9h. Peritos foram realizar levantamentos no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para controlar  vazamento de óleo do caminhão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.