Evento discute tendências do varejo
Juiz de Fora sedia hoje a segunda edição do Propaga. Com o tema “Varejo e tendências”, o evento abordará temas como os desafios e as tendências para o varejo, a criação publicitária e a evolução do comércio em shoppings centers e nas ruas. O Propaga é resultado de parceria entre Sebrae e Polo das Agências de Propaganda de Juiz de Fora.
Na abertura, será apresentada a experiência da comitiva do polo no mercado publicitário de Nova Iorque, em outubro. Em seguida, o consultor Cláudio Forner fala sobre desafios e tendências para o varejo no país. Forner é autor de sete livros e foi conselheiro de Roberto Justus no reality show “O aprendiz”.
O consultor de marketing Antônio Matheus, do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas, comparará os shoppings centers com os shoppings de rua. Fechando a programação, Fernando Campos, presidente do Clube de Criação do Brasil, apontará as tendência para o setor.
O Propaga tem por objetivo de profissionalizar e aumentar a competitividade do setor em Juiz de Fora e região. O evento acontece a partir das 18h, no Independência Trade Hotel. A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (estudantes e professores).











