Juiz de Fora foi a cidade que fez o melhor dever de casa entre as que compõem o projeto Comunitas, que prevê o desenvolvimento sustentável das cidades através de ações inovadoras na administração pública. O trabalho de equilíbrio fiscal desenvolvido na Prefeitura desde o ano passado foi o que apresentou o melhor resultado primário, de mais de R$ 30 milhões, entre ações de aumento de receita sem aumento de impostos e redução de despesas. Os valores, de acordo com o prefeito Bruno Siqueira, estão sendo fundamentais para enfrentar a crise nacional, que impactou diretamente a arrecadação nos municípios. A Comunitas é uma associação de grandes empresários nacionais, de empresas como Votorantim, Fundação Roberto Marinho e Itaú, que decidiu financiar consultorias e projetos em oito prefeituras do país, todas com prefeitos em primeiro mandato. Juiz de Fora é a única cidade de Minas a integrar o projeto.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




