Vinte bombeiros retornam a JF após operação em Mariana


Por Gabriela Gervason

12/11/2015 às 12h24- Atualizada 12/11/2015 às 18h49

bombeiros-olavo-2
Em roda, militares rezaram em agradecimento pelo retorno da missão (Foto: Olavo Prazeres)

Os 20 bombeiros militares que atuaram prestando serviços de busca e salvamento das vítimas da tragédia na região de Mariana, onde houve o rompimentos de duas barragens e o soterramento do distrito de Bento Rodrigues, retornaram à Juiz de Fora. Eles chegaram no final da manhã desta quinta-feira (12) depois de seis dias de trabalho e foram rendidos por outros 14, enviados para aquela região ontem. 

[Relaciondas_post]

Os militares foram recebidos na sede da corporação pelo comandante do 3º Comando Operacional da Zona da Mata e Campo das Vertentes, coronel Edson Franco, que entregou certificados aos bombeiros  empenhados na ação, considerada adversa e complexa. O comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente-coronel Sérgio Ricardo Santos de Oliveira, também esteve na cerimônia de recepção aos militares.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.