Coluna CR- 11-11-2015

Por Cesar Romero

 

Fim de ano no shopping

Durante simpático almoço no Salsa & Parrila, o superintendente do Independência Shopping, Sérgio Koffes, e a nova coordenadora de marketing Marcelle Martins falaram sobre as várias ações promocionais de final de ano e as obras de expansão.
A primeira delas já acontece nesta quinta-feira com a chegada do Papai Noel em meio uma queima de fogos, apresentação do Coral Nova Aurora e atrações recreativas. Para o dia 27 está agendado o ‘Black Friday’.

 

E mais…

No encontro com Gisele Cid e o editor-geral da Tribuna, Paulo Cesar Magella, Sérgio Koffes evidenciou seu entusiasmo em relação ao sucesso do Independência Shopping. Haja visto, que o shopping está catalogado entre as quatro unidades (de um total de 46) da BRMalls Participações com 100% das lojas locadas.

 

Greve nas estradas

Quem saiu ontem de Belo Horizonte com a destino a Juiz de Fora teve a viagem retarda em quase três horas por conta da mobilização dos caminhoneiros na BR 040.

 

Emoção na Câmara

 

A solenidade de entrega dos títulos de cidadãos honorários a Mukaiber Miana (post-mortem) e Mtanos Miana teve um momento singular e de contagiante emoção. Foi quando Ronaldo Miana – filho de um dos homenageados – surpreendeu os convidados com um áudio em que a voz de Mukaiber entoava uma canção árabe. As lágrimas tomaram conta do plenário.
Destaque ainda na noite para a participação musical de Bertrand, que pela primeira vez trocou o violão pelo alaúd.

rodrigo

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também