Além das questões eminentemente eleitorais, que podem ajudar a reeleição – pois os candidatos já são conhecidos, e o próximo pleito vai ocorrer num período menor e sem financiamento empresarial de campanha -, o professor de direito constitucional João Andrade Neto, ainda como desdobramento da entrevista publicada na edição de domingo da Tribuna, apontou outros fatores que fizeram da reforma política aprovada pelo Congresso um fracasso. Ele classificou a minirreforma como insatisfatória, frustrante em vários pontos e até desastrosa em outros.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




