

Avaliação positiva
Durante almoço, ontem, no Berttu’s, os advogados Frederico Binato e Alexandre Figueiredo de Andrade Urbano fizeram uma avaliação altamente positiva do escritório Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos em Juiz de Fora e Zona da Mata.
A propósito, Alexandre é um dos coordenadores do livro “Advocacia e Ética – O exercício da profissão”, que acaba de ser lançado pela Del Rey Editora, com a participação de diversos autores.
SOS Empav
O leitor Glauco Fassheber se associa a outros moradores da Rua Florianópolis, no Parque Jardim da Serra, que pedem à Empav um recapeamento da via, “cheia de buracos e com um afundamento do asfalto (de causa desconhecida) que preocupa especialmente os motoristas”.
Agenda social
A banda Fórmula 7 embala logo mais o baile do 19º Encontro de Panificadores e Fornecedores, na Estação São Pedro.
Serão homenageados na noite Marcelo de Souza (Panificadora do Ano), Marta Bastos de Almeida Zampier (Mulher Panificadora), Nislaine e Naiane Machado Xavier (Expressão Jovem), Márcio Rodrigues (Parceiro da Panificação) e Krokero (Empresa Fornecedora).
Pelos 70 anos, a Fábrica de Doces Brasil receberá homenagem especial.
Antenado
É preocupante e exige uma vistoria imediata da Cemig, a inclinação repentina de um poste, com transformador, na Avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao número 2000.
Segundo moradores e funcionários de um posto de gasolina, “a inclinação sempre existiu, mas de uma hora para outra, aumentou demais, talvez pela água que empoça na base do poste”.
Empreendedores em JF
Tiago Mendonça (CEO do ABC da Construção), Bernardo Lustosa (Clearsale), Cristiano Brega (Confiance Medical), Gustavo Travassos (Maxtrack/Denox), Anderson Thees (CEO da Redpoint), Samir Iasbeck (Qranio) e Sidney Breyer (embaixador da Endeavor) são convidados para o II Seminário de Empreendedorismo e Inovação da Zona da Mata, hoje e amanhã, na Faculdade Machado Sobrinho.
Música Antiga
Conhecida pela exímia interpretação do repertório luso-brasileiro do século XVIII, a Orquestra Barroca do Amazonas fará o concerto de abertura do 26º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, domingo, às 20h, no Central.