VOO LIVRE
Valquíria Valadão, Alexandre Elias, Abdalla Curi, Vera Carmem Ávila e Arthur Marioni recebem para o ‘coq’ de lançamento da Chapa OAB Viva, hoje, no Maximus Eventos.
Em clima de ‘niver’, Peterson Rocha, Carmem Lúcia Bittar Miana, Rita Sales, Omara Stephan, Luiz Claudio Rezende Cunha, Christina de Souza Lima, Maria José de Carvalho, Humberto Soares Silva, Ronaldo Miana, Matheus Guedes da Cruz, Cláudio Luiz Mota Simões, Norma Souza Gomes, Márcio de Mello Lemos, Marcela de Abreu Barra e o artista Gerson Guedes.
A professora Thaís Mayra de Oliveira está à frente do 2º Encontro das Engenharias da UFJF. Entre os palestrantes, Renato de Magalhães Medeiros, do departamento de assistência técnica da Tigre.
“Arte e Modernidade em Paris: Exposição Universal de 1900” é a mostra em cartaz no parque do Museu Mariano Procópio.
Dentro das comemorações dos 39 anos da Embrapa, os fotógrafos Ângelo Savastano, Humberto Nicoline, Marcos Kopschit e Aelson Amaral participaram de mesa redonda com a apresentação da mostra fotográfica dos funcionários.
As reservas de camarotes para o show “Delírio”, com Roberta Sá, dia 5, no Central, estão sendo feitas na CR-Nova (3215-3123).
Bruna Siqueira Oroña é a convidada do projeto de leitura “Quem conta um conto, aumenta um ponto” da Votorantim Metais, hoje, na Escola Municipal Coronel Emilio Esteves do Reis, em Humaitá.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita João de Freitas, pelo telefone 3232 – 1279.