Tupi empata com Bahia na estreia na Copinha

Gol do Carijó foi marcado pelo atacante Patrick, logo aos 3 minutos de jogo; empate veio aos 33 minutos do segundo tempo


Por Tribuna

03/01/2020 às 17h27- Atualizada 03/01/2020 às 21h11

O Tupi sub-20 estreou com empate em 1 a 1 contra o Bahia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo disputado nesta sexta-feira (3), em Indaiatuba (SP). O gol do Carijó foi marcado logo aos 3 minutos de jogo, por Patrick. Após lançamento do campo de defesa, o atacante superou a marcação de dois defensores para guardar a bola no fundo das redes.

Aberto o placar, a equipe juiz-forana dominou grande parte do jogo. Com a marcação forte, anulou a maioria das jogadas de ataque do Esquadrão durante todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, a tônica não foi diferente. Os jogadores do meio de campo do Tupi foram peças fundamentais para a manutenção da vantagem, atuando de maneira ativa no desarme de jogadas do Bahia, que detinha mais a posse de bola. Entretanto, o Carijó teve uma aparente diminuição na intensidade. O Bahia, por sua vez, persistiu nas jogadas ofensivas e, aos 33 minutos, não desperdiçou. Em troca de passes na grande área e chute no ângulo de Douglas, sem chances para o goleiro Davyd, os baianos chegaram ao empate.

Com este resultado, o Carijó assume a segunda colocação do grupo 13. O XV de Piracicaba é o líder após vitória de 2 a 0 sobre o Primavera (SP).

O próximo compromisso do time juiz-forano na competição é contra o Primavera (SP), nesta segunda-feira(9), às 13h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.