Ícone do site Tribuna de Minas

Suspeito de coordenar carregamento de drogas é preso em Juiz de Fora

operacao fronteira divulgacao policia civil
PUBLICIDADE

Um homem, de 35 anos, suspeito de ser responsável pelo carregamento de 826 tabletes de maconha na Zona da Mata, foi preso em Juiz de Fora na manhã desta sexta-feira (29). O material foi apreendido no início do mês, no município de Muriaé, localizado a 160 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme investigação da polícia, o suspeito teria fugido de Muriaé após o veículo com a droga ter sido interceptado, no dia 1º de setembro. Nesta sexta, mandados de busca e apreensão foram cumpridos como parte da Operação Fronteira, da Polícia Civil, que já apreendeu mais de 700 quilos de maconha na Zona da Mata Mineira. O suspeito foi encontrado em um apartamento de luxo em Juiz de Fora e encaminhado ao sistema prisional.

PUBLICIDADE

Por meio da assessoria, o delegado Glaydson Ferreira disse que a Polícia Civil buscou a investigação qualificada para responsabilizar “o grande traficante e não simplesmente prender os transportadores; temos a convicção do importante golpe que o tráfico na cidade de Muriaé sofreu”, declarou.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile