Um homem, de 66 anos, foi morto a golpes de coronhada pelo filho, durante uma discussão no Bairro Síria da Barrinha, em Teixeiras, município da Zona da Mata Mineira e da microrregião de Viçosa – localizado a cerca de 182 quilômetros de Juiz de Fora. O crime ocorreu na tarde deste sábado (27).
A esposa da vítima e mãe do suspeito relatou à Polícia Militar (PM) que a discussão começou no quintal da residência. Nesse momento, o filho, 42 anos, teria arrastado o pai para o interior da casa e usado um pedaço de lenha para desferir os golpes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local para prestar atendimento. De acordo com a assessoria do órgão, a vítima apresentava ferimento na cabeça e trauma cranioencefálico (TCE) grave e chegou a ser encaminhada para o hospital.
No entanto, assim que o idoso deu entrada, ele teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Quanto ao suspeito, vizinhos afirmaram que ele havia tentado fugir, mas a polícia alcançou o homem, que foi preso.
Segundo a PM, não há informações ou suspeitas, até o momento, sobre a motivação do crime.