Ícone do site Tribuna de Minas

Criança tem morte confirmada em acidente com ex-jogador do sub-23 do Fluminense

PUBLICIDADE

A criança de 8 anos, que estava dentro de um dos dois veículos que se envolveram em uma colisão no km 114 da BR-267, em Lima Duarte, neste domingo (19), teve a morte confirmada. O acidente também vitimou fatalmente o ex-jogador do sub-23 do Fluminense, Wiris Gustavo de Oliveira, e uma idosa de 64 anos. A menina chegou a ser encaminhada já em estado grave ao Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, mas, de acordo com a assessoria da instituição, ela não resistiu e o óbito foi confirmado ainda durante o domingo.

O ex-jogador do sub-23 do Fluminense, Wiris, de 23 anos, que dirigia um dos carros, e a idosa, 64, que também estava em um dos veículos, morreram na hora. De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas.

PUBLICIDADE
Acidente deixou três mortos e dois feridos na BR-267 (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Para socorrer as vítimas, duas ambulâncias do Samu de Lima Duarte foram acionadas. Uma delas ficou a cargo de atender a criança, que foi encontrada tendo uma parada cardiorrespiratória. Após dez minutos de reanimação cardiopulmonar, os sinais vitais voltaram e ela foi encaminhada ao hospital em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O pai da criança acompanhou o processo do lado da filha na ambulância, de acordo com o Samu. A menina precisou ser entubada e deu entrada em estado grave no Monte Sinai. Contudo, mais tarde, a menina veio a óbito.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.

PUBLICIDADE

Ex-jogador do sub-23 do Fluminense

O volante Wiris defendeu o time sub-23 do Fluminense entre 2021 e 2022, com 14 partidas realizadas, chegando até a treinar contra os profissionais do Tricolor das Laranjeiras. O atleta chegou à equipe de aspirantes após destaque no Loko Plovdiv, da Bulgária. Após o fim do projeto no clube carioca, Wiris atuou na Associação Esportiva Paracatu, da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Por meio de nota nas redes sociais, o Fluminense lamentou a morte do ex-jogador do clube. “Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil”.

PUBLICIDADE

O Paracatu também divulgou nota e homenageou, em palavras, o atleta. “Preferimos recordar Wiris pela luz que ele irradiava, seu espírito dedicado e alegre. Neste momento difícil, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos. Desejamos força e conforto para superar essa perda irreparável.”

Sair da versão mobile