Dois corpos foram encontrados com sinais de tortura pelo Corpo de Bombeiros enterrados em duas covas em uma mata no Bairro São Francisco de Assis, no município de Manhuaçu, na noite de terça-feira (13). De acordo com informações dos Bombeiros, a Polícia Militar acionou a corporação, solicitando apoio na recuperação de cadáveres, relatando que recebeu informações de dois locais distintos onde haveria corpos de pessoas assassinadas enterrados.
Conforme os bombeiros, o primeiro corpo se tratava de um homem de 43 anos e foi encontrado em uma cova rasa de aproximadamente 30 centímetros, em estado de decomposição inicial. Após a localização do primeiro corpo, os militares foram encaminhados ao segundo ponto, onde foi localizado outro corpo em cova superficial em estado de rigidez cadavérica (rigidez muscular que se desenvolve no cadáver normalmente entre quatro a dez horas após a morte e dura três ou quatro dias) e iniciando o processo de decomposição. A vítima do sexo masculino não foi identificada.
A PM informou que quatro suspeitos foram presos com duas pistolas, munições, drogas e dinheiro. Após a prisão, os criminosos confessaram o crime e informaram a localização dos corpos. Segundo a Polícia, as vítimas faziam parte de uma organização criminosa.