Um jovem, de 24 anos, e o pai dele, 54, foram baleados em frente ao presídio de Ubá, no início da noite de segunda-feira (2), a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estava retornando à unidade prisional após saída temporária, quando foi surpreendido pelo atirador, que teria desembarcado de uma motocicleta, abrindo fogo em sua direção e efetuando cerca de dez disparos. O pai teria reagido na tentativa de proteger o filho e também acabou alvejado no peito.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Santa Isabel, sendo direcionadas ao centro cirúrgico. O jovem teve perfurações na região abdominal esquerda, na cabeça, no braço e mão direitos. Segundo o registro da PM, um suspeito foi apontado, mas ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
- Adolescente suspeito de homicídio é preso junto com a mãe durante fuga
- Munições de uso restrito são encontradas com suspeito de tráfico
Homicídio
Mais um crime contra a vida, desta vez fatal, foi registrado em Ubá no início da madrugada desta terça-feira. Segundo a PM, durante patrulhamento, uma equipe foi acionada para comparecer ao Residencial Cidade Carinho II, onde haveria uma vítima de disparos, caída ao solo. O homem, de 49 anos, estava com sangramento na cabeça e já sem sinais vitais.
O Samu constatou o óbito. A Perícia da Polícia Civil recolheu na cena do crime nove cápsulas e um projétil de pistola 380. A vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo três na cabeça, um na perna direita e um nas costas. Não foram identificadas a autoria e a motivação do assassinato, que será investigado pela Polícia Civil.