Ícone do site Tribuna de Minas

Bolsonaro afirma que voltará a Juiz de Fora ainda em 2022

Presidente Bolsonaro foi vítima de uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora, ano ano de 2018
Durante discurso, Bolsonaro afirmou que voltará a Juiz de Fora ainda em 2022 (Reprodução: TV Brasil)
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou querer voltar a Juiz de Fora em 2022, quatro anos após ter sido vítima de um atentado durante um comício em território juiz-forano. A fala do chefe do Executivo nacional aconteceu durante um evento de entrega de títulos de regularização fundiária para produtores rurais em João Pinheiro (MG), na região Noroeste de Minas.

“É uma satisfação retornar a minha Minas Gerais, porque Deus me deu, em Juiz de Fora, uma segunda vida”, disse Bolsonaro durante o início da cerimônia. “Eu quero voltar a Juiz de Fora ainda no corrente ano. Ali, aquela cidade marcou a minha vida. Boas lembranças tenho da grande maioria daquele local. Ali, os médicos e profissionais de saúde da Santa Casa salvaram a minha vida”, disse o presidente, lembrando do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, local em que ele foi atendido após o esfaqueamento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Desde o atentado, sofrido no dia 6 de setembro de 2018, o presidente Jair Bolsonaro não teve nova agenda em Juiz de Fora. Na ocasião, o então candidato à presidência era carregado nos ombros por apoiadores pelo Parque Halfeld, na região central juiz-forana, quando sofreu um golpe de faca empunhado por Adélio Bispo. Ele sofreu ferimentos graves na região abdominal, com volumosa hemorragia, necessitando de intervenção imediata na Santa Casa e depois foi transportado para São Paulo (SP).

PUBLICIDADE

Confira declaração do presidente Bolonaro sobre retorno a Juiz de Fora

 

Sair da versão mobile